Mão sobre mão, escondendo entre as palmas um segredo, A vaia do concerto que não foi aceito pelos poucos... Mártires! Mortos vulgares! Tira-me daqui, deste caixão apertado, eu preciso sair... Estou tonto por não poder respirar, Estou tonto, mas não me deixam dormir... O batuque infernal sobre a madeira do meu leito, Tira-me o sono e me lembra de que estou no inferno.
Sei que mais uma ilustre desconhecida que te escreve tão simples palavras não deve ter muita importância, mas lembre sempre que o desconecido é aquilo que mais nos atrai. Tuas palavras me instigam, e tudo que me causa curiosidade, merece minha atenção.
Sou um mistério... Derramado o nanquim em minha alma, o desenho e o talento...
Sou poeta e quando se devasta a vontade pinto e faço loucuras...
Sê bem vindo.
Sempre atraído por mistérios, eu amo a leitura e qualquer coisa que acrescente a minha inteligência uma bagagem cultural intrigante ou simplesmente maravilhosa. Se for capaz de me fazer pensar e refletir, adoraria conhecer-te, mas se sua especialidade não é essa, eu aceito tua companhia mesmo assim, pois eu gosto muito das pessoas simples,humildes, intelectuais sejam la de qual tipo for. Emocional talvez.Sou um estrategista barato, não penso como um monstro e raramente jogo... Uma pitada de Rock'n Roll, Blues, Jazz, Mpb, Classical music e tudo mais que agradar minha alma. E olha lá! Um estilo próprio saindo quentinho do forno... Hoje em dia sei que estou sendo eu mesmo, pois eu me libertei ao descobrir e sentir os impulsos de uma paixão. A Arte. Sei também que minha Tortura Psicológica só começou.
Sê bem vindo criatura faça parte de mim e eu lhe mostrarei a Arte fruto de toda imaginação.
Tin Tin em DVD
-
Já esta a venda DVD do Tin Tin, só alegria galera!!!
[Mais:]
Tin tin acredito eu, fez alegria de uma certa geração inteira (a minha, por
exemplo), confes...
Bobby Fischer
-
*Diz a comunicação social, e lê-se na internet, que Bobby Fischer morreu na
passada semana. Com 64 anos. Tantos como os quadrados de um tabuleiro de
xadr...
Storytelling: alunos, histórias e jogos – Parte 1
-
Vamos ensinar nossos alunos a criar e adaptar histórias para o mundo dos
jogos? Que tal ensiná-los a compreender as regras básicas para se criar uma
boa...
2 comentários:
Sei que mais uma ilustre desconhecida
que te escreve tão simples palavras não deve ter muita importância, mas lembre sempre que o desconecido é aquilo que mais nos atrai.
Tuas palavras me instigam, e tudo que me causa curiosidade, merece minha atenção.
Postar um comentário