quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008



Uma manhã serena demais, segundos de reflexão.

Uma manhã, alguns segundos de reflexão,
Uma ficção que se tornará realidade,
O futuro está em toda parte,
E deve ser compartilhado, ser bem vindo.

Fiz duas músicas ao acaso,
reparei no cinza metálico de um eletrodoméstico,
entrei em um universo Indomável,
paralelo a dimensão do nosso cérebro, só que programado.

Fiquei lendo suas funções e de poucas quase não encontrei nenhuma,
Fiquei atento e não percebi diretas, só efeitos colaterais e fantasmas,
Por sua utilidade ser menor que a desonestidade,
estou sendo moralmente trapaceado a vender barato a minha liberdade.

Ainda sim perco meu tempo junto a ti com esse tipo de assunto,
Ou será que meu tempo está atrofiado sobre meu ócio,
Entre as gargalhadas da comunicação cientificamente e louca,
Todo mundo fala de pessoas alienadas e televisão, eu falo de cultura.

Cúmplices de uma paixão avassaladora,
De drogas e viagens para alguns quilômetros a cima do planeta,
Expandimos nossa capacidade parasita até as estrelas,
Fuga e ótima arrecadação de verba da qual a terceira guerra se alimenta.

Li numa certa época: Atentai a quem é mais importante!
Desce deste muro! Olha para o silêncio do Oriente!
Estamos abandonados e este é o Golpe perfeito de Estado,
O povo está desatento e o mais importante é o garçom do senado?

Hades Pierrot

Nenhum comentário: